Estilo de vida
25/05/2011 às 08:29•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Você gostaria de ficar hospedada em um hotel todo cercado pelo mar, muitos peixes, recifes de corais e até tubarões passeando na frente da sua suíte? Pois essa realidade surpreendente está para acontecer, no hotel exclusivo construído no fundo do mar cristalino das Ilhas Fiji.
Batizado com o nome do deus do mar na mitologia grega, Poseidon, o resort é um projeto inovador que contará com 48 bangalôs na superfície de praias paradisíacas e as tão aguardadas 24 suítes subaquáticas. Em seu projeto, o hotel possui toda a sua estrutura em vidro acrílico, submersa a 12 metros de profundidade, a fim de oferecer uma experiência única aos hóspedes, que poderão se sentir por dentro da biosfera marinha do Oceano Pacífico.
Fonte: Divulgação
Suítes submarinas
As incríveis suítes subaquáticas terão 50 m² e serão equipadas com as mesmas atrações de qualquer hotel de qualidade: cama king-size, hidromassagem, conexão Wi-Fi, sala de estar, TV em alta definição e outras vantagens. Mas o luxo mesmo está na vista, simplesmente espetacular. O hóspede ainda poderá interagir com os peixes, podendo alimentá-los através de um botão existente no quarto, que aciona um mecanismo para esse fim.
Fonte: Divulgação
A parte submersa do resort ainda possui uma suíte superexclusiva e de grandes dimensões: a Nautilus, que terá 305 m² totalmente decorados com o tema de “Vinte Mil Léguas Submarinas”, o famoso livro do escritor Júlio Verne. Na parte embaixo d’água, os hóspedes ainda poderão usufruir de outros serviços como spa, restaurante, lounge, biblioteca e até quatro pequenos submarinos para explorar a vida marinha do local.
Fonte: Divulgação
Os acessos entre a parte submersa e os bangalôs são feitos por píeres e elevadores interligados à estrutura principal. A previsão é de que o Poseidon Undersea Resort fique pronto apenas no final de 2012, porém ele já aceita reservas. O preço do pacote para apreciar esse lugar fantástico é de US$ 15 mil. Confira abaixo o vídeo de apresentação do projeto: