HIT Gallery chega a Hong Kong com marcas renomadas

04/01/2013 às 11:081 min de leitura

undefinedCrédito: Reprodução/novembre.it

A rede de lojas HIT Gallery não é exatamente uma novidade. Com mais de 50 filiais espalhadas pelo mundo – sendo 30 delas na Ásia –, os responsáveis pela empresa resolveram dar um passo a frente e abrir uma concept store em Hong Kong, na China.

Com mais de 100 m2, o espaço recebe a assinatura do renomado arquiteto e designer italiano Fabio Novembre. O profissional foi responsável por unir a arquitetura tipicamente italiana (marcada pela estrutura simétrica e pelos arcos que dividem os ambientes da loja) com um toque retrô (conferido pelo desenho bicolor que forma o chão abaixo de araras e prateleiras).

De acordo com o site do designer, a inspiração vem das pinturas de Giorgio De Chirico e das atmosferas surreais que o artista criou através da distorção das perspectivas. As paredes bem iluminadas foram coloridas com uma tonalidade neutra para que as criações dos mais diversos estilistas pudessem ter seu devido destaque nas prateleiras da loja.

Entre elas, a galeria já conta com peças assinadas por Pierre Balmain, Tommy Hilfiger, Karl Lagerfeld, CNC Costume National, Aquascutum, Galliano, GF Ferré e Fiorucci. A mais nova grife que deve se juntar a esse time estrelado é a Gaultier, que acaba de fechar uma parceria com a loja para comercializar sua coleção masculina de outono/inverno 2013-14.

Apesar do luxo e da qualidade das peças oferecidas pela HIT Gallert Concept Store, muitos clientes têm sido atraídos pelo design diferenciado do espaço. Na galeria, você confere detalhes do mais novo hit da moda no oriente:

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