Armani inaugura loja e café durante o Festival de Cannes
01
Compartilhamento

Armani inaugura loja e café durante o Festival de Cannes

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Getty Images

Mais do que roupas e acessórios, a grife italiana de Giorgio Armani também conta com alguns restaurantes em sua rede de lojas. A grande novidade é que a marca elegeu a cidade de Cannes, no sul da França, para inaugurar um conceito único de pop-up café.

O restaurante deve inaugurar hoje na cidade que recebe um dos maiores festivais de cinema do mundo até o dia 26 de maio. Essa data foi escolhida para coincidir com a abertura de mais uma filial da marca no mesmo local. De acordo com a Vogue UK, a diferença do Armani Caffé de Cannes para o de outras cidades é que a loja francesa ganhou uma estética mais formal e cheia de estilo.

Leia também:

O espaço conta com 180 m2 e um largo terraço que tem capacidade para acomodar 70 clientes. Todos os móveis e objetos de decoração são da Armani/Casa e os produtos oferecidos pelo restaurante – como chocolates, chás e águas – são produzidos pela Armani/Dolce.

Já na loja – que tem uma arquitetura dividida em pisos e diversas escadas que somam 350 m2 – será possível encontrar trajes sociais e casuais, além de acessórios em couro, perfumes e joias. O piso inferior do estabelecimento ainda conta com espaços privativos para que os clientes possam receber um atendimento personalizado.

Na galeria abaixo você confere alguns dos produtos que estarão disponíveis no Armani Caffé de Cannes a partir de hoje:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.