Acidente pode ter sido causado pelo 'black ice'
38
Compartilhamentos

Acidente pode ter sido causado pelo 'black ice'

Último Vídeo

Imagine você parado no trânsito com aquela chuva torrencial e campo de visão baixo. A cena já torna propício qualquer acidente mais leve. Ainda mais quando você vê dois faróis gigantes descontrolados vindo em sua direção. Foi esta experiência de "quase morte", se podemos assim dizer, que este homem passou.

Oleg Varavko, 27 anos, era o motorista em questão. Enquanto estava parado em uma estrada em Teaneck, Nova Jersey, Oleg ouviu um barulho alto enquanto gravava um vídeo em seu celular. Ele apenas virou a câmera e viu um imenso caminhão descontrolado vindo em sua direção.

Como você pode ver no vídeo, o caminhoneiro conseguiu evitar um acidente maior, desviou do carro de Oleg e acabou parando na pista contrária. Contudo, outro carro acabou sendo atingido e é possível vê-lo pegando fogo no final do vídeo. Não há informações sobre feridos.

É possível que esse acidente tenha acontecido por causa de um fenômeno chamado "black ice" (gelo negro). Em climas extremamente frios, várias camadas finas de gelo se formam sobre ruas e estradas; por isso seu nome, porque é praticamente impossível de enxergar essas camadas durante a noite.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.