Confira um acidente incrível causado por um Camaro impaciente [vídeo]
142
Compartilhamentos

Confira um acidente incrível causado por um Camaro impaciente [vídeo]

Motoristas apressadinhos normalmente acabam fazendo besteira. E não foi diferente com o piloto desse Camaro em uma autoestrada no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Tudo foi registrado por uma dash-cam, aparelho que se tornou popular na Rússia para evitar fraudes de seguro automotivo e que tem rendido para a internet vídeos fantásticos de todos os tipos envolvendo veículos. A câmera se tornou popular também em outros países por registrar incidentes de trânsito com precisão. O dono da câmera, Tim Linton, publicou o vídeo em seu canal no YouTube depois de tê-lo enviado para as autoridades locais.

Prejudicando todo mundo

O que vemos é o apressadinho do Camaro tentando fechar o motorista da picape para ultrapassar a carreta que segue pela pista da direita. Sem conseguir entrar na frente da caminhonete, o motorista afoito passa a andar colado nela, forçando sua passagem. Sem querer levar desaforo para casa, a picape passa a andar emparelhada com a carreta, sem dar nenhum espaço para o Camaro ultrapassá-la.

É aí que a impaciência do motorista causou a catástrofe: ao tentar ultrapassar a picape pelo canteiro central, o condutor inconsequente volta para a pista repentinamente, e o caos está implantado. Camaro, picape e carreta são lançados para fora da estrada, pelo lado direito da pista, em total descontrole.

Segundo o dono da dash-cam que registrou o momento de tensão, ninguém se feriu, mas o motorista do Camaro tentou escapar da cena. Kiran Thapa foi detido pela polícia, que verificou uma quantidade consideravelmente alta de álcool no sangue do piloto.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.