Unidos da Granja: pato salva galinha de ataque de gavião
657
Compartilhamentos

Unidos da Granja: pato salva galinha de ataque de gavião

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Nós aqui do Mega Curioso já falamos a respeito de uma porção de amizades improváveis entre animais de espécies diferentes — como é o caso do rinoceronte que virou BFF de um hipopótamo e o do Golden Retriever que não desgruda de um hamster e um bando de passarinhos. Pois nas cenas a seguir você poderá ver mais uma parceria inusitada entre bichinhos camaradas. Confira:

O vídeo acima mostra Felix, o pato, entrando em ação e salvando a vida de uma galinha — amiga dele há cerca de três anos — das garras de um gavião. As imagens foram registradas pela câmera de segurança de um internauta identificado como JasonKetoAccount, que descobriu que seu pato tinha dado uma herói quando verificou a gravação após ouvir uma comoção no quintal.

Segundo JasonKeto, o mais engraçado é que a galinha e o pato não costumam ser tão amistosos um com o outro. No entanto, em um momento de grande apuro, Felix não hesitou em partir para cima do predador e resgatar sua companheira de granja. O relacionamento da dupla pode não ser o mais afetuoso do mundo, mas, graças ao pato, a galinha sobreviveu ao ataque praticamente ilesa.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.