
Ciência
13/09/2013 às 11:39•1 min de leitura
Pode ser um cachorro, um gato, um macaco ou mesmo um urso que, em um movimento rápido ou cheio de esperteza, rouba uma coisinha aqui e ali dos humanos desavisados. O site Oddee listou alguns vídeos mostrando os dotes “criminosos” de alguns animais por aí. Confira abaixo.
Ele escolheu o local do crime e estudou bem a área para, no final, pegar emprestado um item da casa.
Na calada da noite, roupas e objetos deixados fora de uma casa começaram a desaparecer. Quem seria o responsável? Veja as imagens.
Ele entrou no supermercado sabendo exatamente o que queria, indo direto para o setor de comidas e artigos para cães. Foi ágil e sumiu da vista dos seguranças.
Mais parecendo um humano vestido de urso, mas sendo realmente o próprio animal, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança arrastando caçambas com restos de comida de um restaurante. Ele levava os objetos até o estacionamento, onde os derrubava e se fartava com o banquete.
Bobeou, dançou. Em algumas regiões ou parques da Índia, não se pode dar bobeira com algum item largado, pois os macacos passam o rodo, levando sempre o seu prato do dia.
Ele queria, desejava, suplicava por um pedaço do sanduíche. Como não foi atendido, deu seu próprio jeito.