Procura-se! Confira alguns ladrõezinhos do reino animal
51
Compartilhamentos

Procura-se! Confira alguns ladrõezinhos do reino animal

Último Vídeo

Pode ser um cachorro, um gato, um macaco ou mesmo um urso que, em um movimento rápido ou cheio de esperteza, rouba uma coisinha aqui e ali dos humanos desavisados. O site Oddee listou alguns vídeos mostrando os dotes “criminosos” de alguns animais por aí. Confira abaixo.

1) Guaxinim mão-leve

Ele escolheu o local do crime e estudou bem a área para, no final, pegar emprestado um item da casa.

2) Cleptogato

Na calada da noite, roupas e objetos deixados fora de uma casa começaram a desaparecer. Quem seria o responsável? Veja as imagens.

3) Husky malaco

Ele entrou no supermercado sabendo exatamente o que queria, indo direto para o setor de comidas e artigos para cães. Foi ágil e sumiu da vista dos seguranças.

4) Urso faminto

Mais parecendo um humano vestido de urso, mas sendo realmente o próprio animal, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança arrastando caçambas com restos de comida de um restaurante. Ele levava os objetos até o estacionamento, onde os derrubava e se fartava com o banquete.

5) Macaco trombadinha

Bobeou, dançou. Em algumas regiões ou parques da Índia, não se pode dar bobeira com algum item largado, pois os macacos passam o rodo, levando sempre o seu prato do dia.

6) Cão pidão

Ele queria, desejava, suplicava por um pedaço do sanduíche. Como não foi atendido, deu seu próprio jeito.  

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.