Loki é um labrador que deita, rola e ainda conversa com seus donos [vídeo]
84
Compartilhamentos

Loki é um labrador que deita, rola e ainda conversa com seus donos [vídeo]

Último Vídeo

Quem resiste ao charme de um filhote? Gato, cachorro, passarinho ou qualquer outro animal – todo filhote é capaz de conquistar o nosso coração em poucos segundos. Com Loki, o labrador que aparece no vídeo abaixo, não é diferente.

O casal responsável pelo canal Fitness Blender, no qual são postados exercícios e treinos completos para quem deseja manter a forma, recentemente fugiu um pouco do padrão dos vídeos do canal e compartilhou algumas imagens do seu dia a dia com seu cão.

O vídeo mostra momentos divertidos, porém o mais interessante é ver o comportamento do animalzinho diante de novas descobertas, como a primeira vez em que ele prova um limão ou se depara com sua imagem refletida em um espelho.

É possível notar que o tempo passa com a evolução das imagens e, no final do vídeo, Loki já aparece maior e cheio de habilidades. O labrador é capaz de deitar, rolar, fazer “high five” com sua criadora e até simular uma posição de ioga. Ah, Loki também conversa com seus donos!

Os responsáveis pelo cão revelam nos comentários do vídeo – que já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações, enquanto a média do canal é de 30 mil views por vídeo – que Loki nunca foi treinado profissionalmente, sendo que todos os truques que ele aprendeu foram ensinados em casa.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.