Justiça animal: cão chutado volta com bando para destruir carro de agressor
320
Compartilhamentos

Justiça animal: cão chutado volta com bando para destruir carro de agressor

Último Vídeo

Sabe quando falam que é melhor não mexer com um cachorro que está dormindo ou comendo? Ou quando dizem que o carma é uma coisa vingativa e ágil? Pois parece que alguém precisa contar essas coisas para um motorista chinês. Após agir com brutalidade contra um cachorro que estava no lugar errado na hora errada, o homem foi alvo de uma vingança canina digna de uma gangue de delinquentes.

Tudo começou quando, certo dia, o chinês voltou para sua casa em Chongqing e encontrou um cão de rua deitado em sua vaga de estacionamento. Como na China não há leis de proteção aos animais e atacá-los só é um ato digno de punição caso eles pertençam a alguém, o homem rapidamente chutou o cachorro e parou seu veículo no local habitual, achando que a situação estava resolvida. Não sabia de nada, o inocente.

Algum tempo depois, o bichinho voltou ao local acompanhado por uma verdadeira matilha de valentões caninos, que prontamente colaboraram na destruição do carro do agressor enquanto ele não estava por perto. A cena foi acompanhada de longe por um vizinho assustado, que registrou em fotos a ação dos vândalos de quatro patas enquanto eles mastigavam a lataria e os limpadores de para-brisa. Bem feito, não?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.