Vomitando arco-íris: vídeo mostra gorila se apaixonando por gatinhos
184
Compartilhamentos

Vomitando arco-íris: vídeo mostra gorila se apaixonando por gatinhos

Último Vídeo

Não tem quem resista: os gatinhos são praticamente uma unanimidade na internet! Essas criaturinhas mais fofas do mundo são capazes de conquistar até mesmo os corações mais gelados.

Vídeo de gorila e gatinhos é a coisa mais fofa que você vai assistir hoje! Veja e comente no Fórum do Mega Curioso

E o que dizer, então, de outro animalzinho bastante afetuoso? Aliás, “animalzinho” é modo de dizer, já que o vídeo acima mostra uma gorila se apaixonando por dois filhotes felinos. Essa espécie de primata pode ultrapassar os 200 kg, mas Koko é extremamente graciosa.

No começo do vídeo, vemos sua “delicadeza” ao colocar uma boneca debaixo da axila. Porém, o amor é instantâneo quando ela é presenteada com bichinhos de verdade em seu aniversário de 44 anos. Koko se apaixona pela Srta. Gray, enquanto a Srta. Black cai de amores pela gorila. No fim, Koko acabou adotando as duas gatinhas.

É ou não é a coisa mais fofa do dia? Koko é tão inteligente que é capaz de se comunicar através de mais de mil sinais e de compreender cerca de duas mil palavras em inglês. É assim que ela consegue pedir para uma de suas criadoras colocar uma das gatinhas em sua cabeça. Se você gostou dessa gorila adotando gatinhas como suas filhas, não pode deixar de conferir esta lista com outros exemplos do amor entre espécies diferentes.

***

E você, caro leitor, possui animais de diferentes espécies em casa? Como é a convivência entre eles?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.