10 vezes em que animais tiveram uma festa de aniversário melhor que a sua

18/02/2016 às 12:172 min de leitura

Nós sabemos que animais de estimação são, muitas vezes, como membros da família. Eles saíram da condição antiga, de viver no quintal, para entrarem em nossas casas, se apossando de sofá, cama e qualquer outro lugar que queiram.

Consequentemente, muitas pessoas acham que essas lindas criaturinhas merecem grandes festas de aniversário, como qualquer criança teria (ou deveria ter). A diferença é sempre o “tamanho do bolso” de cada um. Por isso, separamos aqui algumas “festinhas” que foram maiores que as nossas quando éramos crianças:

1. Era muito difícil que seus pais deixassem você escolher um personagem como tema da festa, afinal o valor dos produtos costumava ser mais caro. Porém, o buldogue francês Obi-Wan Kenobi ganhou uma festinha de Star Wars, e este golden retriever, do Mickey, tá?

2. Se, hoje em dia, é comum vermos festinhas infantis em buffets, até pouco tempo nós tínhamos é que arrastar os móveis da sala ou arrumar melhor a garagem para chamar nossos amigos. Mas esses cachorros estão curtindo uma festinha em um resort, ok? 

3. Com direito a fantasias e acessórios

4. E piscina! Sim, piscina – com um golfinho como fonte! Pensa o dia que seus pais levariam você e seus coleguinhas para “Bora Bora Beach”? 

5. Seus convites normalmente eram feitos na base do “boca a boca”. No máximo um cartãozinho simples, por vezes, até feito à mão. Design exclusivo? Nunca

6. Você sabia que o “apogeu da personalização” da sua festa seria o seu nome escrito no bolo com glacê e dois montinhos de fios de ovos

7. Pago pra ver quem teve um bolo com uma escultura – quase em tamanho real – de si mesmo

8. Orçamento de mil reais? Cupcakes? Monitores? Na sua casa era cada um por si, um bolo só – que tinha que agradar adultos e crianças – e cuidado para não bater na ponta dos móveis

9. Lembra quando a sua mãe falava para você se comportar e que era feio colocar o dedinho no bolo? Pois é

10. Mas eu duvido que você já ficou tão animado assim durante um “parabéns”

Você já fez uma festa para o seu pet? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: