
Ciência
29/05/2019 às 06:00•1 min de leitura
Este parque localizado ao redor do lago Propacany é uma das áreas de lazer favoritas dos moradores de Tychy, na Polônia. Depois de uma remodelação paisagística, o lugar ganhou assentos feitos com redes esticadas, que ficam suspensos sobre as águas do lago.
(Reprodução/Archdaily)
O designer sul-coreano Neulhae Cho buscou inspiração nos parques infantis na hora de projetar este banco: quando duas pessoas se sentam ao mesmo tempo, ele oscila para os lados, feito uma gangorra.
(Reprodução/The Design Home)
Nestes bancos em Copenhague, na Dinamarca, é você quem escolhe se prefere descansar sentado ou deitado.
(Reprodução/Bored Panda)
Graças a essas manivelas, sentar em um banco que ficou exposto à chuva nunca mais será um problema.
(Reprodução/LifeBuzz)
Mais do que simples lugares para sentar, estes bancos instalados em Barcelona, na Espanha, também podem ser utilizados como mesas.
(Reprodução/LifeBuzz)
Este banco em Pecs, na Hungria, à primeira vista, não parece ser tão surpreende assim. Mas quando a noite cai, ele revela a melhor parte do seu design.
(Reprodução/LifeBuzz)
Engana-se quem pensa que estes bancos ficam em uma praia ou na beira de uma piscina: eles fazem parte da paisagem da Universidade de Sidney, na Austrália.
(Reprodução/Bored Panda)
Em um parque da cidade austríaca de Vöcklabruck — a cerca de 240 km da capital do país, Viena — você pode viver a experiência inusitada de se sentar no meio de um lago, sem ficar todo ensopado.
(Reprodução/Bored Panda)