Tem um cara em Moscou transformando automóveis sujos em obras de arte

19/04/2017 às 11:442 min de leitura

Nós aqui do Mega Curioso já publicamos matérias a respeito de um cara chamado Scott Wade, que é especialista em transformar carros em verdadeiras obras de arte, e você pode conferir algumas das criações dele através deste link e deste também. No entanto, parece que Wade ganhou um concorrente à altura: um ilustrador russo chamado Nikita Golubev.

Segundo o pessoal do site Bored Panda, Nikita vê os automóveis imundos como telas em branco — e a sujeira que os cobre como sua tinta. Então, ao contrário de Wade, que inclusive faz apresentações mostrando as suas habilidades pelo mundo, o alvo do russo são veículos sujos que ele encontra por Moscou e que ele “pinta” antes que os donos cheguem.

Em se tratando de Rússia, você poderia argumentar que a atividade de Nikita é um tanto quanto arriscada, uma vez que a coisa toda parece ser feita sem o consentimento dos donos dos veículos e poderia ser vista (pelos mais exagerados) como uma forma de vandalismo. Mas, depois de ver as obras dele, é impossível imaginar alguém ficando bravo com o resultado. Veja a seguir:

1 – Cuidado com o tubarão

2 – Flores

3 – Pausa para um cigarrinho

4 – De olho

5 – Crocodilo

6 – Coruja

7 – Rugas

8 – Kraken

9 – Rei por um dia

10 – Crânios

11 – Hora de rezar

E aí, caro leitor, se o seu carro estivesse muito, muito sujo e alguém decidisse soltar seus dotes artísticos sobre ele — como o Nikita faz —, você ficaria bravo? Aliás, qual das “pinturas” listadas acima é a sua favorita? Conte para a gente nos comentários!

 ***

 O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a ser bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: