Este cara usa o próprio sangue para desenhar pesadelos aterrorizantes
11
Compartilhamentos

Este cara usa o próprio sangue para desenhar pesadelos aterrorizantes

Último Vídeo

Quem nunca acordou aterrorizado, empapado de suor ou até gritando depois de ter um pesadelo horripilante? Cada um tem a sua própria maneira de lidar com esses episódios, mas, a verdade é que a maioria das pessoas prefere mesmo se esquecer dos sonhos ruins e torcer para que eles não voltem a acontecer.

Bem, esse não é o caso do artista francês Maxime Taccardi, que não só recria pesadelos ligeiramente perturbadores em telas de pintura, como põe neles seu próprio sangue — literalmente! O curioso é que, de acordo com Logan Hernandez, do site Bored Panda, ao mesmo tempo em que Maxime parece ser dono de uma mente pra lá de sombria, ele também trabalha como professor de arte em um colégio.

Segundo Hernandez, os alunos do francês evidentemente não fazem ideia de que seu querido professor se dedica a cortar o próprio corpo para poder colorir suas criações, e vamos torcer para que eles nunca descubram e decidam seguir seu exemplo. Você pode conhecer melhor o trabalho do artista no Facebook dele através deste link e conferir uma seleção — sanguinária — na galeria a seguir:

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.