Áries, Leão e Sagitário: previsões 2017 para os signos do elemento Fogo

10/11/2016 às 09:432 min de leitura

Para você que ainda não está acompanhando a nossa série de previsões para o ano de 2017, nos últimos dias nós aqui do Mega Curioso postamos as previsões para os signos do elemento Ar, ou seja, Gêmeos, Aquário e Libra, e para os signos do elemento Terra, isto é, Touro, Virgem e Capricórnio. A seguir você pode conferir o que astróloga Karen Pisciotti — do Astrocentro — previu para as pessoas dos signos do elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário. Confira:

Áries

O ano de 2017 promete ser cheio de energia e novidades para as pessoas de Áries. Mas, considerando a forma de ser dos arianos, eles certamente vão querer adiantar as coisas! Os regidos por este signo devem tentar se controlar ou poderão ficar frustrados.

Os arianos precisam aproveitar o momento para planejar viagens e cursos. Novos horizontes vão se abrir na vida financeira, mas, para obter sucesso, será necessário mostrar jogo de cintura e fazer as mudanças necessárias. Basta tomar as decisões com a mente tranquila e tudo dará certo.

Leão

O ano que vem será um período de avaliação para os leoninos. Eles devem olhar para trás e analisar as escolhas que fizeram para, então, tomar novas decisões. O próximo ano será propício ao plantio de novas ideias e projetos, para olhar o mundo através de uma perspectiva diferente.

Podem acontecer mudanças, como perdas e encerramentos de ciclos, mas também é possível que ocorra enriquecimento e sucesso. A chave para passar pelas dificuldades é ter paciência e a cabeça no lugar. O ano será desafiador, mas com muitas conquistas.

Sagitário

O ano de 2017 virá cheio de mudanças, encerramentos e conclusões. Sendo assim, chegou a hora de os sagitarianos traçarem novos planos e objetivos, com muito trabalho e dedicação. Existem boas vibrações no campo profissional, mas será preciso estar aberto para aproveitá-las e que haja perseverança, pois os resultados de todo esse trabalho podem chegar só em longo prazo.

O conselho para as pessoas de sagitário é que elas não desistam, e o sucesso chegará. Na vida afetiva, os regidos por este signo devem estabilizar seus relacionamentos com diálogo e compreensão.

***

Essas são as previsões para os signos do elemento Fogo para o ano de 2017. Se você perdeu o que os astros reservam para os signos do elemento Ar (Gêmeos, Aquário e Libra) ou para os signos do elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), basta clicar neste link e neste também para conferir o prognóstico.

Caso o seu horóscopo ainda não tenha sido divulgado, fique ligado, pois o Mega Curioso vai postar mais previsões nos próximos dias. E, para você que já conferiu o seu, procure manter o otimismo e a mente aberta para que tudo flua tranquilamente!

* Este texto é de autoria de Vera Mesquita.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: