Primeiro videoclipe feito no espaço emociona internautas [vídeo]
347
Compartilhamentos

Primeiro videoclipe feito no espaço emociona internautas [vídeo]

Último Vídeo

Não basta ser astronauta e estar a bordo de uma estação, admirando e estudando o Universo, flutuando em tempo integral... É preciso escolher uma trilha sonora que combine com o momento e gravar um videoclipe fantástico e realmente emocionante.

Se você é ligado a notícias de astronomia e afins, provavelmente já ouviu falar de Chris Hadfield, o astronauta a bordo da Estação Espacial Internacional que tem mandado vídeos incríveis para matar todas as nossas curiosidades a respeito da vida no espaço.

Odisseia no espaço

Fonte da imagem: YouTube

Agora você vai poder assistir ao cover feito por Hadfield, que resolveu mostrar que é bom também quando o assunto é música ao cantar “Space Oddity”, de David Bowie. A canção fala justamente de viagem espacial e, quando cantada por um dos astronautas mais queridos de todos os tempos, fica ainda mais emocionante.

Confira o vídeo abaixo e nos conte o que achou da performance de Hadfield. Esse é o primeiro clipe gravado no espaço e provavelmente o último vídeo enviado pelo astronauta, que deve voltar à Terra amanhã. Bom retorno, Chris!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.