Brahma lança cerveja especial para comemorar a Copa do Mundo
83
Compartilhamentos

Brahma lança cerveja especial para comemorar a Copa do Mundo

Último Vídeo

Para você que adora tomar uma cervejinha bem gelada enquanto assiste a jogos de futebol em companhia dos amigos, a Brahma anunciou o lançamento de uma cerveja especial para a Copa do Mundo. De acordo com a cervejaria, o principal diferencial da bebida é a cevada que, conforme explicou, foi cultivada na Granja Comary, ou seja, no “solo sagrado” que serve de centro de treinamento para a seleção brasileira.

Batizada de Brahma Seleção Especial, a cerveja — do tipo pielsen — será lançada oficialmente em março, e o projeto contou com a participação de Luiz “Felipão” Scolari, que foi incumbido de fazer o reconhecimento da área da granja antes de a cevada ser plantada. Mas não se preocupe, pois o técnico contou com o apoio do agrônomo titular da cervejaria para semear as primeiras sementes, e a plantação foi vigiada por um espantalho-goleiro. O vídeo abaixo conta como nasceu o projeto:

Apesar de a Brahma Seleção Especial ter data marcada para o lançamento oficial em março, você pode fazer uma pré-reserva das primeiras unidades através do site da cervejaria. Dessa forma, é possível garantir um kit contendo uma garrafa numerada e uma taça exclusiva ao custo de R$ 189,00.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.