Cervejas de Star Trek e de cérebro de cabra estão dando o que falar
47
Compartilhamentos

Cervejas de Star Trek e de cérebro de cabra estão dando o que falar

Último Vídeo

(Relaxnews) – Esta está sendo uma semana interessante no mundo das cervejas, com o lançamento de uma cerveja Klingon (marca americana da bebida) com tema de Star Trek e de uma outra uma feita de cérebros defumados. É isso mesmo, você leu certo, cérebros defumados e assados.

Eis os precedentes para contextualizar. Aparentemente, os cervejeiros da Dock Street Brewing Co., na Filadélfia, EUA, estão obcecados com a série The Walking Dead, um drama de terror pós-apocalíptico repleto de zumbis comedores de carne.

Cerveja de cérebro de cabra Fonte da imagem: Reprodução/Facebook

E que maneira melhor de comemorar o final de temporada do seriado do que criar uma cerveja em sua homenagem? A Dock Street Walker é descrita como uma bebida pálida americana feita de trigo, aveia, cevada em flocos, oxicocos orgânicos e cérebro de cabra defumado, que supostamente dá à cerveja “notas de fumaça sutis, intrigantes”.

Os oxicocos foram incluídos para conferir à cerveja um “tom sangrento sinistro.” A cerveja foi lançada para coincidir com o final da atual temporada da série, no dia 30 de março.

Fonte da imagem: Reprodução/Star Trek

Os fãs de Star Trek também estão comentando sobre a nova cerveja Klingon temática, que está sendo produzida pela empresa Tin Man Brewing em Indiana, EUA. De acordo com o site StarTrek.com, o aroma da Klingon Warnog é dominado por banana moderada, cravo e malte doce para criar um “sabor rico e único”.

A cerveja StarTrek chegará às prateleiras canadenses e americanas ainda este ano.

Via Em resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.