publicidade

8 cervejas com sabores pra lá de esquisitos

27/11/2015 às 12:132 min de leitura

A bebida que está entre as preferidas do mundo todo não precisa ser feita apenas com os ingredientes básicos, como ceveada, lúpulo e malte. Muitos lugares capricham em sabores mais exóticos. No novo vídeo do Mega Curioso, confira 8 desses gostos pra lá de diferentes!

1. Guacamole

A cerveja Avocado Ale foi feita para uma feira nos Estados Unidos e leva abacate, coentro e alho em sua fórmula. Você teria coragem?

2. Ostra

Já a Oyster Stout tem um sabor levemente salgado e é feita com ostras! Será que é afrodisíaca?

3. Curry

E se o teu paladar for mais apurado e a fim de especiarias, você tem que provar a Coconut Curry Hefeweizen. Ela é feita com curry, coco, canela, pimenta, coentro, gengibre, banana e limão! Que mistureba, hein?

4. Testículos de boi

A Rocky Mountain Oyster Stout foi criada como uma brincadeira de 1º de abril em que dizia levar testículos de boi em sua composição. Só que algumas pessoas acharam a ideia tão interessante que insistiram muito para ela ser produzida.

5. Spirulina

Se a tua vontade é tomar uma cerveja verde, mas não gosta de menta na sua composição, a Spirulina Wit Beer é a sua solução. Ela é feita com uma bactéria muito nutritiva, que faz com que a bebida seja esverdeada.

6. Alga marinha

A Kelpie Seaweed Ale é feita com uma espécie de alga marinha para relembrar o seu sabor quando foi criada em 1850 na Escócia.

7. Pizza

O que você consegue se misturar manjericão, orégano, tomate, alho e massa de pizza? Se você acha que é só uma comida, está enganado. A Pizza Beer transformou uma das especialidades da Itália em bebida alcoólica.

8. Bacon

E quem disse que misturar comida e bebida não é uma coisa boa? A Voodoo Bacon Maple Ale traz uma das experiências mais incrível entre as loiras geladas e mistura bacon com xarope de ácer, que é uma espécie de seiva de uma árvore norte-americana.

***

Qual é o sabor mais exótico de cerveja que você já experimentou? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: