Mulher alemã fica com cintura de apenas 40 centímetros

14/06/2013 às 10:312 min de leitura

Crédito: Reprodução/Daily Mail

Todo mundo deseja uma cintura torneada “de pilão”, como se falava, mas imagine chegar a um extremo de uma medida de 40 centímetros, beirando ao bizarro? Pois esse foi o feito da alemã Michele Kobke, de 24 anos, que alcançou essa medida usando espartilhos apertadíssimos durante três anos seguidos dia e noite.

Ela até dormia com a peça e ainda quer diminuir ainda mais a cintura para 38 centímetros como a sua modelo ídolo americana Cathie Jung, que detém a marca da menor medida.

Leia também:

A moça já tinha naturalmente uma cintura fina de 64 centímetros antes de partir para a loucura de deixa-la com um aspecto tão fino quanto uma personagem de desenho animado. E quem pensa que ela se incomoda com o aperto dos espartilhos, saiba que Michele acha até a sensação de usá-los muito agradável: “Ele me abraça e me deixa bonita com cintura definida. É uma sensação agradável e suave. É único”, disse.

Entretanto, fazer uma loucura dessas pode causar muitos problemas de saúde para Michele pela pressão nos órgãos internos, costelas e músculos. Segundo o Daily Mail, a cintura muito fina dessa forma está levando a uma perda muscular das costas e abdômen, tanto que ela já precisa fazer muito esforço para se manter levantada quando está sem o espartilho.

Crédito: Reprodução/Daily Mail

Além disso, seu estômago está tão apertado que ela não pode comer uma refeição normal e, consome até 10 pequenas refeições por dia. Mas ela não se importa: “Agora o meu movimento é mais feminino. Estou um pouco sem fôlego, mudando corsets é como um esporte de alta performance para mim”, afirmou Michele.

O médico Dr. Rudiger Langer, examinou a alemã e disse que o uso do espartilho também fez com que ela passasse a ter pulmões mais fracos do que o normal para uma mulher da idade dela. “Com o tempo, não será possível mover-se sem o espartilho, ou, no pior caso, não será possível mover-se como um todo”, alerta o especialista. Confira abaixo o vídeo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: