Mulher acha susse plantar bananeira em avião enquanto pratica ioga
231
Compartilhamentos

Mulher acha susse plantar bananeira em avião enquanto pratica ioga

Último Vídeo

Viagens internacionais de avião quase sempre geram situações curiosas e por vezes incômodas. Quem é que nunca se estressou com algum passageiro folgado dentro da aeronave? Porém, duvidamos que alguém tenha presenciado uma cena mais bizarra do que aconteceu em um voo entre Los Angeles, nos EUA, e Cabo San Lucas, no México.

A viagem estava programada para durar 2 horas e meia, e uma mulher decidiu que era uma boa hora de praticar ioga. Primeiramente, ela fez uma série de alongamentos no pescoço para, em seguida, plantar uma bananeira em sua poltrona! O passageiro Raad Mobrem, do site WeDo.com, gravou a cena bizarra e a divulgou em seu Twitter.

A prática durou 20 minutos, até que uma aeromoça resolveu intervir e pediu para a mulher parar com aquilo – pedido que a desagradou, é claro. Entretanto, Mobrem ressalta que, apesar da bizarrice, ela era muito boa naquilo. “Ela fez tudo isso sem acordar o cara ao seu lado, o que é muito engraçado”, disse o rapaz. O que você faria se visse uma situação dessas? Qual foi a maior bizarrice que você já presenciou em um avião?

Primeiro, a mulher começou a alongar o pescoço:

Depois, ela resolveu plantar bananeira:

E agora por outro ângulo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.