Pato inflável gigante é arrastado pelo vento para uma rua movimentada
356
Compartilhamentos

Pato inflável gigante é arrastado pelo vento para uma rua movimentada

Último Vídeo

Imagine a situação: você está dirigindo bem de boas quando um gigantesco pato amarelo aparece na sua frente. O que você faz? Grita? Sai correndo? Chama os Caça-Fantasmas? Algumas pessoas resolveram sacar o celular para registrar esse momento inusitado. O caso aconteceu em Glasgow, na Escócia, no último sábado (24).

O balão gigante em formato de pato estava em exposição no pátio da loja de carros Peter Vardy. Entretanto, a cidade escocesa foi atingida por fortes ventos na manhã de sábado, os quais fizeram com que o balão se desprendesse e fosse parar no meio de uma rodovia, atropelando os carros que encontrava pelo caminho.

Algumas pessoas filmaram o acidente inusitado. Câmeras de segurança também capturaram o momento insólito. Funcionários da Peter Vardy disseram que o acidente foi resolvido em 10 minutos. Segundo eles, nenhum pato foi ferido durante o vendaval. O caso é bastante semelhante ao acontecido na China, na semana anterior, em que um balão inflável com o formato da Lua foi jogado pelos ventos para uma movimentada avenida de Fuzhou.

Deu ruim

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.