É a sua chance de morar em um cemitério e provar que é gótico de verdade
510
Compartilhamentos

É a sua chance de morar em um cemitério e provar que é gótico de verdade

Último Vídeo

Você já sonhou em ter que desviar de túmulos e lápides para chegar em casa? Acordar ao som de um cortejo fúnebre e dormir ouvindo o maravilhoso silêncio dos mortos? Suas chances de realizar esses desejos estão altas, caso não seja um problema se mudar para Birmingham, na Inglaterra.

Uma quitinete que fica dentro do terreno do cemitério Witton pode ser alugada e o valor é até razoável, considerando o custo de vida da região. Este quartinho pode ser seu por 520 libras mensais (R$ 2.270), o que inclui os impostos locais e as taxas de água, gás e aquecimento. Melhor ainda: o WiFi é grátis.

O cemitério foi criado em 1863 e preservou muito do estilo da época nas construções. O espaço para enterros acabou em 2013, por isso pode esquecer a brincadeira com os cortejos fúnebres, já que novos enterros não são mais feitos no local.

Há várias camas disponíveis no prédio, então você pode dividir o aluguel com os amigos, caso não queira morar sozinho em um cemitério. Mas aí você não vai ser gótico de verdade, né? Se estiver mesmo com vontade de ir, a página da propriedade na platataforma Zoopla tem mais fotos e informações.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.