Pedidos de casamento negados ou que deram errado [vídeo]

12/06/2013 às 07:352 min de leitura

Ontem o Mega Curioso publicou um vídeo no qual uma mulher tenta surpreender o namorado com um pedido de casamento, mas o amado não reage muito bem. Tem muita gente por aí dizendo que esse vídeo é falso e que não passa de alguma campanha misteriosa de marketing. Falso ou não, o fora é épico. Por algum motivo um tanto sadista, muita gente gosta de ver esse tipo de coisa, então, nesse caso, deliciem-se com mais pedidos negados. E, se você estiver realmente sedento pela tristeza alheia, não deixe de conferir este post.

1 – Na esportiva

Pedidos de casamento em público são sempre arriscados, principalmente se for durante uma partida de beisebol com transmissão ao vivo. Nesse caso, é preciso ter certeza de que você não vai levar, além de um fora, um tapa, como o cidadão do vídeo abaixo:

2 – “Filma eu”

Foi durante um programa de auditório na Austrália que este homem romântico resolveu fazer a proposta à atual namorada. O problema foi que ela saiu correndo e, bem, a situação ficou bastante constrangedora.

3 – Cantada

Em meio a um show, o pombinho apaixonado resolve se declarar, chama a namorada e faz o pedido. Ela, então, sai para o lado oposto.

Mas, como nem tudo é tragédia nessa vida, confira a seguir dois pedidos que deram certo no quesito “aceito casar com você”, mas ainda assim tiveram alguns imprevistos:

4 – E o vento levou

Tudo vai bem, você combina com aquele seu melhor amigo e ele se esconde para filmar um dos momentos mais especiais da sua vida. Você quer ser romântico e prende o anel de noivado em um balão em formato de coração. Sua namorada chega, você faz o pedido, entrega o balão a ela, que fica emocionada, e o balão...

5 – Dura na queda

Para muitas mulheres, ouvir um pedido de casamento é um grande sonho e, talvez por isso, quando se passa por essa experiência, são tantas emoções que é difícil controlá-las. No pedido abaixo, a noiva fica tão emocionada que desmaia. Mas depois o pedido é refeito enquanto algumas pessoas a mantém em pé, e tudo caminha bem na direção do “felizes para sempre”.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: