'Rei do camarote' dá entrevista e confessa que tudo foi planejado
701
Compartilhamentos

'Rei do camarote' dá entrevista e confessa que tudo foi planejado

Último Vídeo

Se você não fez alguma piadinha com “agregar valor” ou não chamou alguém de “rei do camarote”, é bem provável que você tenha ouvido isso na rua ou visto seus amigos rirem sarcasticamente sobre o assunto. É praticamente impossível que você esteja no Brasil, tenha acesso à televisão e à internet e não saiba a que isso se refere. Ainda assim, se por acaso você estiver perdido, clique aqui e conheça a história do empresário Alexander de Almeida.

Se você achava que esse caso estava absurdo demais para ser verdade, saiba que o suposto Alexander deu uma entrevista na manhã de hoje para a rádio Bandeirantes, na qual afirmou que tudo não passa de uma preparação para algo que ainda será divulgado. “Alexander não é real”, disse ele em declaração publicada no portal Terra.

Alexander não revelou, contudo, quem é o idealizador da brincadeira, mas disse que isso tudo vai ser usado posteriormente. "Pode não ser verdade, pode ser uma trollagem, podem ser mil coisas" disse o famoso e odiado “rei do camarote”. Na matéria que publicamos ontem, nós já levantamos a possibilidade de tudo isso não passar de alguma estratégia.

O fato é que, trollagem ou não, muita gente se divertiu com as brincadeirinhas relacionadas ao meme do momento. Portanto, divirta-se com algumas imagens a seguir e depois nos conte qual é o seu palpite sobre o Alexander e a tal brincadeirinha:

Fonte da imagem: Reprodução/TerraFonte da imagem: Reprodução/TerraFonte da imagem: Reprodução/TerraFonte da imagem: Reprodução/TerraFonte da imagem: Reprodução/Terra

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.