Ciência
27/11/2013 às 09:53•1 min de leitura
O município de Castro, no Paraná, foi vítima de um assalto diferente e, apesar da situação toda, relativamente engraçado. Um bandido entrou em uma loja de cosméticos pelo telhado, pegou um notebook, começou a escolher quais seriam os produtos que levaria, guardou tudo e, aproveitando o ambiente, resolveu dar uma mudada no visual.
As duas horas que passou no interior da loja serviram para que, além do furto, ele pintasse o próprio cabelo de loiro platinado. Detalhe: tudo isso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, ainda que o ladrão vaidoso tenha jogado spray de cabelo na direção dos equipamentos para comprometer a qualidade da imagem.
Depois de descolorir as madeixas, ele ainda demonstrou estar feliz com o resultado, enquanto se admirava no espelho da loja. O prejuízo causado pelo novo loiro foi de R$ 4 mil.
Não contente com as novas aquisições e o novo visual, o ladrão invadiu uma ótica, causando mais prejuízo no comércio local – dessa vez, no valor de R$ 5 mil. De acordo com o delegado da cidade, Mario Sergio Bradok, o criminoso é “especialista” em roubar artigos de beleza e já é conhecido como “o bandido cheiroso”.