8 castigos que caíram na internet e é melhor que seus pais não saibam
6.208
Compartilhamentos

8 castigos que caíram na internet e é melhor que seus pais não saibam

Último Vídeo

Quando dialogar não adianta mais, alguns pais recorrem aos castigos como uma maneira alternativa de disciplinas seus filhos. Sabemos que existem diferentes tipos de castigos e, como cada família tem seus valores e educa seus filhos à sua maneira, algumas punições podem dividir opiniões.

Mas temos que concordar que, entre os pais que optaram por não encostar um dedo nas crianças, os que aparecem nesta lista foram muito criativos na hora de dar uma lição. Confira abaixo alguns dos castigos que aconteceram dentro e fora do Brasil, caíram na internet e, podem ser um prato cheio para seus pais na próxima vez em que você aprontar alguma.

1. Vender os ingressos daquele show tão esperado

Fonte da imagem: Reprodução/Blog News

Na Austrália, uma mãe colocou quatro ingressos para um show da banda One Direction à venda no eBay. Ninguém precisava saber, mas a mãe fez questão de comentar na descrição do anúncio de que havia comprado os ingressos para sua filha, que se comportou mal e perdeu a chance de assistir ao show que tanto queria.

2. Descontar tudo da mesada

Fonte da imagem: Reprodução/UOL

Você deve ter visto essa imagem rolando na internet há alguns meses. Ela mostra uma tabela com as possíveis “faltas” que as crianças poderiam cometer associadas a um valor que deveria ser descontado diretamente da mesada do mês. A lista é grande e inclui desde deixar de escovar os dentes até pular no sofá. Mas faltas como ofender, xingar, brigar, bater, desobedecer os pais e tirar notas baixas são as que geram maiores descontos.

3. Usar a mesma roupa que os filhos

Fonte da imagem: Reprodução/Blog News

Scott Mackintosh não estava contente com a roupa que sua filha havia escolhido para jantar com ele. Ao sugerir que a menina trocasse de roupa e ter seu pedido negado, ele resolveu ter uma atitude surpreendente. O pai então vestiu um shorts curtinho e uma camiseta que dizia “Melhor Pai de Todos os Tempos” e levou sua filha para jantar.

4. Assassinar o notebook

No vídeo acima, Tommy Jordan explica os motivos de seus descontentamentos com o comportamento da filha Hanna, que reclamou no Facebook sobre suas tarefas diárias. Depois de falar algumas verdades, o pai ainda destrói o notebook da garota de uma maneira que ninguém espera.

5. Invadir o Facebook

Fonte da imagem: Reprodução/Blog News

Em Ohio, nos Estados Unidos, uma mãe resolveu usar o perfil da filha no Facebook para ensinar uma lição. Para isso, ela trocou a imagem da capa por uma foto da garota com um X sobre a boca e a seguinte frase: “Eu não sei como manter minha [boca fechada]. Não posso mais usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê. Minha mãe diz que eu tenho que respondem a todos que perguntarem”.

6. Dizer a verdade em público

Fonte da imagem: Reprodução/AcidCow

Essa menina se comportou mal e teve que ficar em público com uma placa que dizia “Eu menti para o meu pai” como forma de castigo. Casos semelhantes circulam pela internet em que os mais diversos tipos de verdades são expostos nessas placas.

7. Fazer vivenciar na pele

Fonte da imagem: Reprodução/Oddity Central

Ally, que não teve seu sobrenome revelado, ficou sabendo que sua filha Kaylee estava tirando sarro das roupas de outros alunos que estudavam na mesma escola que ela. Para castigar a garota, a mãe foi até um brechó e gastou 50 dólares apenas em peças feias e antigas. Durante dois dias, Kaylee foi obrigada a ir para a escola usando as roupas que sua mãe havia comprado. Ela jurou que aprendeu a lição e que nunca mais vai criticar o que as outras pessoas vestem.

8. Vender o carro do filho

Fonte da imagem: Reprodução/MSN

Um belo dia, a população da cidade de Wyoming, nos Estados Unidos, se deparou com um anúncio engraçado no jornal local que dizia: “Mãe muito louca está vendendo o Ford Ranger 1993 do seu filho de 16 anos. (...) O filho se esqueceu de usar o cérebro e foi pego dirigindo bêbado. (...) Ligue para a pior mãe de Wyoming”.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.