Homem perde aposta e muda o próprio nome para uma frase bizarra
20
Compartilhamentos

Homem perde aposta e muda o próprio nome para uma frase bizarra

Jogos de carta são conhecidos também como “jogos de azar” e, a partir do momento em que uma jogatina envolve apostas, o fator “azar” é rapidamente justificável, não é mesmo? O fato é que tem muita gente por aí que curte um carteado justamente pela possibilidade de ganhar alguma coisa em troca. Aliás, quando o assunto é ganhar, é só alegria, mas quem perde pode acabar passando por situações realmente constrangedoras.

Um caso curioso aconteceu na Nova Zelândia, quando um homem, bêbado, apostou que mudaria de nome caso perdesse. Adivinha? Ele perdeu, é claro, e agora passa a atender por "Full Metal Havok More Sexy N Intelligent Than Spock And All The Superheroes Combined With Frostnova".

Não é piada

Fonte da imagem: Shutterstock

O nome gigantesco quase excedeu o limite de caracteres permitido pelo Departamento de Assuntos Internos do país. De acordo com um amigo de Full Metal, o nome novo foi escolhido pelos amigos que jogavam pôquer com o pobre cidadão.

A aposta foi perdida, na verdade, há cinco anos, mas o homem só descobriu que seu nome havia mudado mesmo recentemente, quando foi renovar a validade de seu passaporte. Agora ele precisa mudar os nomes de todos os seus documentos legais.

De acordo com Michael Mead, um porta-voz do Departamento de Assuntos Internos, Nascimentos, Mortes e Casamentos, o nome foi alterado em 2010 após o preenchimento correto de toda a papelada necessária e o pagamento das taxas para o processo. Frostnova pode mudar seu nome a qualquer momento, contanto que pague a taxa equivalente a R$ 251.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.