Conheça 5 das namoradas mais psicopatas de todos os tempos
1.265
Compartilhamentos

Conheça 5 das namoradas mais psicopatas de todos os tempos

Último Vídeo

Caro leitor, se você vive reclamando que a sua namorada pega no seu pé, acha ela meio ciumenta e que ela parece um pouco irracional de vez em quando, isso é porque você ainda não conhece a turminha a seguir! O pessoal do site Oddee reuniu um time de moças infernais que vão fazer você agradecer aos céus — e a todos os santos — pela namorada maluquinha que você tem ao lado. Confira:

1 – Kristina Pongracz

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A jovem acima, de 28 anos, foi indiciada por lesões corporais graves depois de atacar o namorado William Herchenrider — de 77 — com a bengala dele! Segundo a polícia, Kristina, a interesseira violenta, por algum motivo desconhecido descarregou toda a sua ira contra William após tomar o maior porre. Quando os oficiais chegaram à propriedade do velhinho, encontraram a vítima coberta de sangue ao lado da namorada bêbada desmaiada.

2 – Dominique Fisher

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Os belos cortes que você acabou de ver na foto foi o que Wayne Robinson encontrou depois de acordar de uma noitada amorosa com Dominique Fisher. Os dois haviam acabado de se conhecer em uma boate de Blackpool, na Inglaterra, e Wayne estava tão bêbado que nem percebeu quando a demoníaca aspirante a tatuadora resolveu deixar várias marcas em seu corpo feitas com um estilete.

3 – Tracy Davies

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Mark Coghill conheceu Tracy Davies através de um desses anúncios de jornal para pessoas solitárias, e no dia de seu aniversário, depois de ouvir da moça que ela o amava, teve dois terços da língua arrancados a dentadas durante um beijo. A “quase-canibal” teria atacado o namorado porque se sentia frustrada por não conseguir engravidar, tirando o pedaço de língua do rapaz da própria boca e jogando no chão.

4 – Kira V.

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Depois de dois anos vivendo juntos, Kira — uma russa maluca — começou a forçar um pouco a barra, sugerindo que o namorado, um rapaz de 33 anos identificado apenas como Alik D., se casasse com ela. O jovem se recusou e ameaçou abandoná-la, e a moça, enlouquecida, propôs que os dois tivessem um jantar de despedida.

Como estamos falando de russos, é claro que rolou bastante bebida durante o encontro, e depois que Alik — embriagado — pegou no sono, Kira prendeu várias bombinhas ao redor do pênis do namorado e acendeu o pavio. O rapaz foi levado às pressas para o hospital e não se sabe nem se ele sobreviveu aos ferimentos, e a namorada explosiva pode pegar 12 anos de prisão pela vingancinha.

5 – Tatiana Bastos

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A sorridente jovem acima foi condenada a 32 meses de prisão depois de esfaquear o ex-namorado, um homem chamado Ricardo Morias. O ataque aconteceu quando a inconformada Tatiana resolveu perseguir Morias na saída do trabalho. A moça invadiu o carro do ex e, após o rapaz recusar as investidas sexuais dela, Tatiana sacou uma faca e a cravou no pênis de Morias.

A louca também ameaçou matá-lo e se matar depois, mas, por sorte, Morias conseguiu escapar e teve o “amiguinho” costurado no hospital. Tatiana foi presa e indiciada por lesão corporal grave.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.