Insano: russos lançam campeonato de MMA entre equipes [vídeo]
401
Compartilhamentos

Insano: russos lançam campeonato de MMA entre equipes [vídeo]

Último Vídeo

Depois de os poloneses inventarem uma espécie de MMA da era medieval, agora foi a vez dos russos lançarem uma nova modalidade de competição. Segundo o pessoal do MixedMartialArts.com, trata-se do “Team Fighting Championship”, campeonato no qual os enfrentamentos ocorrem entre duas equipes com cinco lutadores cada uma. Confira o vídeo a seguir:

A “briguinha” insana que você acabou de assistir envolveu os rapazes do “LPH” de Ponzan, na Polônia, contra o time “Wisemen” de Gothenburg — ou Göteborg —, na Suécia. O combate deu início à primeira edição do campeonato entre equipes na Europa, e foi supervisionado por cinco árbitros. Também, pudera!

Quem levou a melhor — ou deu a maior surra, se você preferir! — foram os rapazes do time polonês “LHP”, que inclusive chegaram à final contra os russos do “JungVolk”. Você pode visitar o site oficial do campeonato para conferir os vídeos dos demais combates e dar uma espiadinha nos melhores momentos da última luta logo abaixo:

***

E você, leitor, o que achou da ideia de lançar um MMA entre equipes? Acha que essa moda pode pegar? Não deixe de compartilhar a sua opinião com a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.