Seria a Britney Spears parente do Coringa?
33
Compartilhamentos

Seria a Britney Spears parente do Coringa?

Último Vídeo

Mesmo que você não seja fã da Britney Spears, sabe que a norte-americana já deu muito que falar no passado. Mas, como ela anda meio sumida e até se comportando um pouco melhor ultimamente, o pessoal do site BuzzFeed resolveu dar uma checada na moça. E não é que encontraram uma série de esquisitices em um dos clipes da cantora! Bem, uma série de esquisitices e até uma possível revelação.

Trata-se do bizarro vídeo de 2011 “Hold it Against Me” e, aparentemente, alguns detalhes descobertos pela turminha do site tinham passado despercebidos por todo mundo. Veja quais são eles a seguir e prepare-se para uma surpresa no final.

1 – Esconderijo

No minuto 1:25 um bando de homens sem rosto começa a surgir de debaixo do gigantesco vestido de Britney, e isso é bem estranho. Afinal, o que eles estariam fazendo escondidos ali?

2 – Possessão

E o que dizer do olho sinistro que aparece no minuto 1:44 então? Coisa de pesadelo!

3 – Lambança artística

Depois, no minuto 2:46, Britney veste uma luva e começa a esguichar tintas coloridas por todos os lados, fazendo uma verdadeira lambança no cenário. No entanto, isso acontece logo após o momento mais insólito de todo o clipe... Preparado?

4 – O minuto 2:45...

Percebeu algo surreal nesse trechinho? Não? Então, veja de novo...

5 – Em câmera lenta

E agora, você conseguiu ver alguma semelhança com um conhecido personagem?

6 – Mais de perto

Percebeu agora com quem a Britney se parece nessa cena? Aliás, que diabos fizeram com o rosto dela?

7 – Parentes

Bem, pode que tenham feito algo muito estranho com o sorriso da coitada, mas o Coringa, possível parente da cantora, parece que aprovou!

***

E você, caro leitor, o que achou da descoberta estapafúrdia feita do pessoal do BuzzFeed? E da brincadeirinha que fizeram com a Britney? Você também achou que ela se parece com o Coringa na imagem? Aliás, você pode conferir o clipe completo a seguir e contar para a gente nos comentários se encontrou mais alguma coisa bizarra.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.