Assustador: aranha viva é retirada do peito de um homem após 3 dias

16/10/2014 às 10:182 min de leitura

Embora algumas pessoas gostem de ter animais estranhos como bichinhos de estimação, tem gente que leva o conceito um pouco a sério demais. Dylan Thomas, morador da cidade de Bunbury, na Austrália, ganhou um pet inusitado em sua primeira viagem para Bali, na Indonésia. Uma pequena aranha tropical entrou no corpo do rapaz e permaneceu lá por três dias.

Aos 21 anos, o jovem acordou no meio da noite com uma sensação estranha. Ao olhar para sua barriga, ele viu uma bizarra trilha vermelha de aproximadamente 5 centímetros e que começava a partir do umbigo. “Era como se alguém tivesse riscado com a ponta de uma faca”, explica Thomas.

Mais tarde na mesma noite, a marca vermelha cresceu aproximadamente mais 7 centímetros. Quando o rapaz foi ao hospital, os médicos disseram que aquilo era apenas uma “pequena” mordida de um inseto e receitaram uma pomada anti-histamínica para passar na linha vermelha.

Um alien dentro de mim

Depois, a situação piorou: a trilha no estômago não parava de crescer e começou a encher de pequenas bolhas de pus. “Foi nessa hora que começou a doer, eu senti que estava queimando por dentro”, informa Thomas assustado. Aquilo era o veneno do aracnídeo que estava vazando pela pele e deixando marcas.

Finalmente, no dia seguinte ele decidiu ver um dermatologista, que percebeu que aquilo era algo fora do comum. Após passar por uma cirurgia, os médicos extraíram uma aranha tropical viva do estômago do rapaz. Ela havia entrado por baixo da pele de Dylan a partir de uma cirurgia de apêndice que ele havia feito pouco tempo antes de viajar.

“Ela era um pouco maior do que a ponta de um fósforo”, diz o rapaz. Questionado se gostaria de voltar para Bali, ele diz que sim; e ainda queria ficar com a aranha como presente – algo que não pôde, pois ela teve que ser levada para testes.

O verdadeiro Homem-Aranha

Após essa experiência assustadora, pelo menos Dylan ganhou o apelido de Spider-Man. “Demorou bastante para me convencer [do fato], mas eu não me sinto violado”, brinca o rapaz. “Foi uma experiência muito bizarra. Só de saber que tinha algo como aquilo dentro de mim durante alguns dias”.

Portanto, fique esperto: se uma risca vermelha surgir em seu corpo e começar a crescer, pode ser um novo bichinho de estimação querendo morar dentro de você ou um alien.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: