Minion gigante voador assusta moradores de Dublin, na Irlanda

04/08/2015 às 09:541 min de leitura

Se você já esteve na Irlanda, provavelmente reparou que, apesar de minúsculo, aquele país é um verdadeiro poço de bizarrices, o que, é claro, deixa a terra das esmeraldas ainda mais encantadora.

A capital, Dublin, virou notícia internacional hoje depois que um episódio bastante divertido, inusitado e arriscado aconteceu na região norte da cidade, em Santry. Simplesmente, um Minion inflável gigantesco acabou se soltando das cordas que o prendiam e fez literalmente o trânsito parar.

Para resolver o problema, oficiais da Garda (a polícia de lá) foram chamados e, claro, a cena acabou ganhando graça e virando piada na internet em questão de pouco tempo. De acordo com o The Journal, uma testemunha teria visto um espelho retrovisor ser arrancado de um carro depois de ser atingido pelo Minion gigante.

Galeria 1

Felizmente, ao que tudo indica, o vidro retrovisor arrancado foi o único prejuízo material provocado pelo balão. Erin Van Londen, da cidade de Portmarnock, que fica ao lado de Dublin, disse que o que piorou a situação foram os ventos, que estavam muito fortes. Foi Erin quem ligou para a Garda: “Foi algo realmente estranho de ter que denunciar”, resumiu.

Os policiais chegaram, conseguiram murchar o Minion e terminaram a “operação” precisando de um carrinho de mão para tirar o material da rua – vale lembrar que estamos falando de um boneco inflável de aproximadamente 10 metros de altura.

Ainda que a situação tenha sido mais cômica do que trágica, o Minion fujão poderia ter provocado estragos mais graves e, inclusive, poderia ter machucado alguém. O caso foi parar na prefeitura da cidade, que recebeu a denúncia do ocorrido e deve investigar as condições de segurança do material inflável, além, é claro, de conferir se houve negligência.

O que você faria se desse de cara com um Minion gigante voador? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: