Bizarro: rapaz é velado sentado em bar e com camisinha na mão
258
Compartilhamentos

Bizarro: rapaz é velado sentado em bar e com camisinha na mão

Último Vídeo

Porto Rico deve estar querendo se tornar o polo mundial dos velórios estranhos. Nós já mostramos três histórias bizarras aqui no Mega Curioso, em que um dos mortos foi velado dentro de um táxi, outro em um ringue de boxe, e o terceiro estava fantasiado de Lanterna Verde.

Agora, mais um funeral inusitado pode ser incluído nesta lista: o de Jomar Aguayo Collazo. Poucos dias após comemorar seus 23 anos, Collazo foi assassinado em um bar ao lado de outros dois amigos. A sua mãe resolveu homenageá-lo de uma forma curiosa: realizando o velório de seu corpo embalsamado no mesmo bar onde ele foi morto.

Collazo aparece sentado em uma mesa, jogando uma derradeira partida de dominó. Na mão esquerda, ele segurava as peças. Já na direita, estava um pacote de preservativo. O rapaz ainda trajava um agasalho azul e um boné da mesma cor, ambos da Adidas. Ele também estava com um óculos escuro e uma corrente de ouro.

Pessoas bebiam no balcão do bar enquanto o corpo de Jomar Collazo era velado

De acordo com a polícia, Collazo estava armado no dia de seu assassinato, e a motivação para o crime seria seu envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o velório, algumas pessoas estavam bebendo no balcão do bar, enquanto outras “curtiam” a música que saía de uma jukebox.

O que você acha desse tipo de funeral, caro leitor? Se você pudesse escolher uma maneira diferente de ser velado, qual seria?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.