Esta mulher fez um vestido com pelos pubianos e o resultado é bizarro
1.848
Compartilhamentos

Esta mulher fez um vestido com pelos pubianos e o resultado é bizarro

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Sara Louise Bryan é uma britânica que criou uma campanha online bastante inusitada, digamos assim: ela pediu para que homens e mulheres doassem seus pelos pubianos a ela para que, assim, fosse possível confeccionar uma roupa toda diferentona.

Basicamente, a designer queria superar a esquisitice do vestido usado por Lady Gaga em 2010, no MTV Video Music Awards – na ocasião, a cantora usou um vestido, um chapéu e um par de sapatos feitos de carne, causando burburinhos no mundo todo.

Bryan queria criar um vestido que gerasse mais repulsa ainda, e sua peça final foi feita principalmente com pelos pubianos masculinos. Um dos doadores mandou vários envelopes com pelos. Ela explica que recebeu poucos pelos ruivos e grisalhos, então a maior parte do vestido foi feita basicamente com pelos castanhos mesmo.

Inovação bizarra e nojentinha

Achou bonito?

Antes de aplicar os pelos à peça de vestido, Bryan tomou o cuidado de esterilizar o material, que foi grudado ao vestido com cola quente. Ao todo, foram necessários seis meses para que a peça ficasse pronta, sendo que esse tempo todo foi mais por uma questão de conseguir angariar os pelos necessários mesmo. Até chegar à quantidade ideal, os pelos recebidos ficavam estocados no quarto do filho de Bryan, um adolescente de 13 anos.

“Eu não contei a verdade para ele”, disse a estilista em declaração publicada no Huffington Post. Ela explicou que o segundo andar inteiro da casa onde vivem é do filho, então a área é grande e tinha espaço para armazenamento. A parte mais difícil, segundo ela, foi deixar tudo junto, sem espalhar.

Na hora de colocar a mão na massa, a designer usou máscara de proteção para olhos e nariz e luvas e, depois de imaginar qual seria a pior coisa para se aplicar em um vestido, e de conseguir material para isso, Bryan finalmente teve a peça repugnante que tanto queria.

Planos

Pronta para a festa

A esperança da designer é achar um comprador para o vestido, mas ela já adianta que tem que ser a pessoa certa disposta a pagar pelo preço certo: “eu só venderei para uma celebridade de alto perfil ou para um museu”, disse ela, que afirmou também que suas peças são feitas para serem exclusivas e usadas apenas por pessoas de alto padrão.

Para seus projetos futuros, Bryan já pediu uma ajuda pelo Twitter: doadores de esperma, material que ela pretende usar como cola. Pois é. Ainda não sabemos exatamente qual será a novidade, mas 300 homens já se ofereceram para dar uma mãozinha. O que você pensa a respeito desses trabalhos conceituais?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.