Tirem as lombadas do caminho: conheça o carro mais rebaixado do mundo
Seja o primeiro a compartilhar

Tirem as lombadas do caminho: conheça o carro mais rebaixado do mundo

Se ao andar na rua você nunca se deparou com um golzinho quadrado, saveiro ou golf rebaixados, você não está vivendo neste mundo. Como dizem os “especialistas” das ruas, os carros são literalmente socados no chão para deixar o possante único e, é claro, para agradar à mulherada e causar inveja nos amigos – o piloto precisa realmente ter a malícia de passar nas lombadas, técnica dominada por poucos.

Fonte da imagem: Flatmobile UK

Se você acha que o carro daquele rapaz do seu bairro é a coisa mais rebaixada que você já viu, então espere para ver o produto estilizado pela Flatmobile. O britânico Perry Watkins entrou para o Guiness Book ao conseguir a proeza de diminuir o seu próprio veículo para 48,3 centímetros de altura.

Ele conseguiu transformar um carro simples em uma máquina de causar inveja até nos proprietários de veículos de luxo. Watkins foi fortemente influenciado pelo automóvel do homem-morcego no formato e nas cores utilizadas.

Fonte da imagem: Flatmobile UK

O britânico iniciou o projeto no mês de outubro de 2006 com duas latarias do clássico veículo Hillman e o finalizou no mês de março de 2008. Todo o processo de construção do carro pode ser encontrado no site oficial.

Fonte da imagem: Flatmobile UK

O ideia é realmente muito boa, mas deve ser bem complicado dirigir deitado. Quem sabe Watkins não tenha criado uma nova tendência para influenciar o mercado automotivo nos próximos anos. Você conseguiria pilotar essa máquina? Deixe a sua opinião em nossos comentários!

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.