Pensou que fosse Need for Speed e detonou Lamborghini de R$ 1,13 milhão

31/03/2014 às 10:571 min de leitura

Um Lamborghini Aventador correndo alucinadamente pelas ruas de Londres acabou causando um acidente que envolveu três carros. O Lamborghini, que custa £ 300 mil (o equivalente a R$ 1,13 milhão) e atinge 350 km/h,  já era famoso no YouTube por dirigir agressivamente à noite, com direito a chamas saindo do escapamento, e havia sido flagrado minutos antes da batida:

Apesar de seu poder, o possante sofreu graves danos em sua parte frontal, deixando pedaços de lataria e peças espalhadas pela via. Os outros veículos envolvidos na batida foram uma BMW estacionada e um Mazda 5, que valem uma fração do preço do Lamborghini – o supercarro teria primeiro colidido contra o Mazda e depois contra a BMW. Vários curiosos se reuniram no local para tirar fotos do acidente.

A proprietária do BMW estava almoçando com suas duas filhas no momento da batida e, quando voltou ao carro, três horas depois, encontrou um bilhete no para-brisa. Segundo ela, o Lamborghini já estava sendo rebocado, e o dono foi até ela para se desculpar.

De acordo com Paul Wallace, dono de um site sobre automóveis, esse carro já era conhecido em Londres pelos seus vídeos no YouTube, sempre correndo muito e soltando as chamas. “Este é um belo exemplar de um Aventador, então fico pensando se vamos vê-lo na estrada de novo. O dono parecia jovem e estava com um grupo de amigos depois da batida, e todos pareciam tranquilos. Eu nunca vi um Lamborghini nesse estado e não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo”, disse ele.

Confira abaixo algumas fotos do acidente:

1-

Fonte da imagem: Alex Penfold/SWNS.com

2-

Fonte da imagem: Alex Penfold/SWNS.com

3-

Fonte da imagem: Alex Penfold/SWNS.com

Via Em resumo

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: