10 atores que ficaram irreconhecíveis em seus filmes
14
Compartilhamentos

10 atores que ficaram irreconhecíveis em seus filmes

Último Vídeo

1. Ari – “Planeta dos Macacos”

Conhecida por papéis em filmes como “Clube da Luta”, “Harry Potter”, “Alice no País das Maravilhas” e outra infinidade de trabalhos, Helena Bonham Carter também deu vida à personagem Ari, de “Planeta dos Macacos”.

2. Pennywise – “It – Uma Obra-Prima do Medo”

O ator Tim Curry ficou conhecido por suas atuações no teatro, cinema e televisão. Entre seus trabalhos estão “The Rocky Horror Picture Show”, “A Lenda”, “Os Muppets na Ilha do Tesouro” e o famoso palhaço Pennywise, em “It – Uma Obra-Prima do Medo”.

3. Aileen Wuornos – “Monster – Desejo Assassino”

A bela Charlize Theron ficou irreconhecível ao interpretar a serial killer Aileen Wuornos. Sua atuação lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2004.

4. Violador – “Spawn, O Soldado do Inferno”

John Alberto Leguizamo foi outro ator que mudou completamente ao interpretar Violador, na obra “Spawn, O Soldado do Inferno”.

5. Kirk Lazarus – “Trovão Tropical”

Uma pessoa menos avisada poderia não reconhecer o ator Robert Downey, Jr. na comédia “Trovão Tropical”.

6. Mason Verger – “Hannibal”

Gary Oldman, famoso por filmes como “O Profissional”, “O 5º Elemento” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, não ficou nada bem em seu papel no clássico “Hannibal”.

7. Pinguim – “Batman: O Retorno”

Danny DeVito marcou a infância de muita gente com filmes como "Matilda", "Irmãos Gêmeos" e "Space Jam: O Jogo do Século". O que talvez alguns não saibam é que ele também deu vida ao vilão Pinguim, em “Batman: O Retorno”.

8. Grinch – “O Grinch”

Se você estava cego pelo clima de Natal e não percebeu, o simpático – mas nem tanto – Grinch é interpretado pelo inconfundível Jim Carrey.

9. Rocky Dennis – “Marcas do Destino” 

Para interpretar a história real de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma deformação, o ator Eric Stoltz ficou irreconhecível.

10. Rayon - Clube de Compras Dallas

Antes de viver o controverso Coringa, em “Esquadrão Suicida”, Jared Leto interpretou a transexual Rayon.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.