Diretor de 'O Exorcista II' teve que correr para não apanhar dos fãs
198
Compartilhamentos

Diretor de 'O Exorcista II' teve que correr para não apanhar dos fãs

Último Vídeo

O clássico “O Exorcista”, de 1973, é um dos filmes de terror mais famosos — e assustadores — de todos os tempos, sendo cultuado por milhares de fãs do mundo inteiro até os dias de hoje. Contudo, de acordo com o pessoal do site Bloody Disgusting, a sequência lançada em 1977 — O Exorcista II: O Herege — foi tão catastrófica que o diretor do longa, John Boorman, teve que correr da sala de apresentação para não apanhar da plateia.

Segundo a publicação, quem revelou essa trágica anedota foi o diretor do primeiro filme, William Friedkin, que foi convidado por alguns executivos da Warner para assistir a uma exibição preliminar da sequência em Pasadena, na Califórnia. Friedkin acabou recusando o convite, mas depois ficou sabendo que durante essa apresentação de O Exorcista II: O Herege, apenas 10 minutos após o início do filme, a plateia reagiu violentamente.

Friedkin conta que os produtores tiveram que sair correndo do cinema, e que foram perseguidos pelas ruas próximas por um grupo de fãs raivosos. Friedkin garante que até hoje não assistiu às sequências, e você pode conferir o trailer do desastre cinematográfico a seguir. Aliás, você assistiu a esse filme? Qual é a sua opinião sobre ele? Não deixe de contar nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.