Fã compra imagens inéditas de 'Star Wars' e as divulga na internet [vídeo]

28/10/2013 às 05:121 min de leitura

A série “Star Wars” é uma das mais adoradas em todo o mundo, reunindo legiões de fãs em todos os cantos. Qualquer notícia a respeito do vilão dono da respiração mais assustadora de todos os tempos, do pequeno mestre com seu jeito de falar próprio, do mocinho guerreiro, da princesa valente ou de qualquer outro personagem é sempre um furor. Imagina se você descobrisse que cenas inéditas dos bastidores de “O Retorno de Jedi” foram divulgadas? Imaginou? Pois foi isso o que aconteceu.

Tudo começou quando um disco contendo as tais cenas inéditas foi colocado à venda no eBay por US$ 699. O vendedor afirmou que o material continha 50 cenas de bastidores ainda inéditas e, logicamente, o tal disco não demorou a ser vendido.

Como assim?

Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-gadgets

A boa notícia para você, fã reles mortal que nem ficou sabendo dessa história toda, é que o comprador das imagens está publicando as cenas pouco a pouco na internet, para que você também as veja, não é incrível?

Ainda não se sabe ao certo a origem do disco com as cenas, mas se cogita que elas façam parte de testes realizados pela Lucasfilm em um editor de imagens usado há 30 anos, o EditDroid. O teste, ao que tudo indica, tinha cunho publicitário, já que a Lucasfilm nunca usou o tal editor em suas produções.

A maioria das imagens parece ser da última visita de Luke Skywalker ao mestre Yoda em Dagobah. Infelizmente, algumas imagens não têm áudio. O material pode ser retirado da internet a qualquer momento, já que está sob proteção da lei de direitos autorais. Portanto, seja rápido e assista.

Nem todos os vídeos estão disponíveis no YouTube, mas você pode assisti-los nesta página do Facebook, criada para compartilhar os materiais inéditos. 

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: