'Guardiões da Galáxia': primeiro trailer do novo filme da Marvel

20/02/2014 às 03:381 min de leitura

“Guardiões da Galáxia” é a grande aposta do estúdio Marvel nos cinemas este ano. O filme faz parte do mesmo universo ficcional de outras produções de sucesso lançadas nos últimos anos, como “Os Vingadores” e a trilogia do Homem de Ferro.

Mas nem todo mundo é familiarizado com a história dos Guardiões da Galáxia, e a Marvel tem pela frente o desafio de lançar um título não tão conhecido do público como os heróis mais famosos da casa – será que a produção vai conseguir atrair os espectadores para as salas de cinema, mesmo sem Robert Downey Jr. à frente do elenco?

No filme, Chris Pratt interpreta Peter Quill (também chamado de StarLord), um piloto americano, filho de mãe humana e pai extraterrestre, que tem em mãos um poderoso objeto cobiçado pelo vilão Ronan (Lee Pace). Quill passa a ser perseguido e, para tentar sobreviver e impedir uma guerra na galáxia, se une a um grupo de defensores formado pelo guaxinim Rocket (voz de Bradley Cooper), a árvore Groot (voz de Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista).

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

O primeiro trailer da aventura foi divulgado esta semana e mostra um clima bem diferente das outras produções da Marvel. Não deve faltar ação ao filme do diretor James Gunn (que escreveu os roteiros dos filmes do Scooby-Doo), mas podemos ver que há uma aposta no humor e na comédia, como um resultado mais descompromissado do que as obras de outros heróis.

“Guardiões da Galáxia” tem previsão de estreia para o dia 1º de agosto no Brasil e nos Estados Unidos. Antes disso, em abril, a Marvel lança nos cinemas a segunda aventura solo do Capitão América — e você pode ver aqui o trailer de “O Soldado Invernal”.

Você conhece os Guardiões da Galáxia? Vai assistir ao filme nos cinemas? Deixe o seu comentário.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: