Seja o primeiro a compartilhar

10 filmes tristes na Netflix para não assistir neste Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados está chegando, e uma boa opção para curtir um programa a dois é assistir a um filme romântico na Netflix, não é mesmo?

Mas escolher um longa-metragem no serviço de streaming pode ser uma cilada! Imagine você selecionando um título para criar um clima de romance com seu par, e acabar exibindo uma obra dramática, com brigas de casal, mortes, tragédia e todo tipo de desgraça – pode acabar com o teu relacionamento.

Pensando nisso, a equipe do Minha Série – com colaboração do MegaCurioso – criou uma lista de “sugestões” com filmes que devem ser evitados no Dia dos Namorados!

A relação contém apenas obras bem classificadas pelos assinantes do serviço, dos mais diferentes estilos e com as mais variadas tramas – são, portanto, ótimos filmes, mas para curtir uma deprê, uma fossa ou para questionar se o amor merece uma esperança.

Confira a listagem:

1. Romeu & Julieta

A famosa peça de Shakespeare ganha um toque moderno e se passa no subúrbio de Verona. O diálogo original foi mantido. (Ver na Netflix)

2. Infidelidade

Connie tem um marido dedicado, mas se sente entediada e vê sua vida mudar quando começa a ter um intenso caso com o francês Paul. (Ver na Netflix)

3. Amor Além da Vida

Chris morre em um acidente de carro e vai direto para o céu. Inconsolável, sua esposa comete suicídio e acaba indo parar em um lugar diferente. (Ver na Netflix)

4. Foi Apenas um Sonho

O casamento de April e Frank desabrocha quando um plano para mudar a vida “perfeita” que eles levam se torna sua última esperança para deixar para trás uma vida vazia. (Ver na Netflix)

5. Perdes e Danos

Um oficial do governo sai de seus caminho quando conhece uma bela mulher e eles passam a ter um caso, mas ela está noiva do filho do oficial. (Ver na Netflix)

6. A Difícil Arte de Amar

O casamento entre uma escritora de Nova York e um colunista político acaba quando, entre outras coisas, a infidelidade dele se torna um problema insuperável. (Ver na Netflix)

7. Kramer vs. Kramer

Ted (Dustin Hoffman) é um yuppie que vive para o trabalho -- até que descobre que sua insatisfeita mulher (Meryl Streep) vai deixá-lo com o filho de 6 anos. (Ver na Netflix)

8. Dormindo com o Inimigo

Uma esposa espancada escapa do marido fingindo a própria morte e começa uma vida nova com uma nova identidade, até que o marido volta a encontrá-la. (Ver na Netflix)

9. Um Amor Para Recordar

O bad boy Landon e a rata de biblioteca do campus participam de uma peça de teatro escolar em papéis opostos e se apaixonam, mas uma tragédia os separa. (Ver na Netflix)

10. Longe Dela

Grant entra em um abismo emocional depois de colocar sua esposa acometida do mal de Alzheimer em um asilo e manter distância, para o bem dela. (Ver na Netflix)

Via Minha Série.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER