Donuts de lamen são a nova sensação no Japão
45
Compartilhamentos

Donuts de lamen são a nova sensação no Japão

Do mesmo país que deu ao mundo os sorvetes de sabores estranhos, os hambúrgueres feitos de espaguete e os nuggets feitos com tofu, agora nós temos isto: os donuts de lamen (ou rosquinhas de macarrão, em uma versão brasileira). A iguaria é feita a partir de noodles, mas é servida em um donut. Bem legal, não é mesmo?

Os sites Sankei News e Macaroni informam que a rede de restaurantes Osaka Ohsho vai disponibilizar a iguaria apenas durante um curto período de tempo. Apesar de ser limitado, o prato já está em primeiro lugar entre outras 100 iguarias que competem em um concurso feito pelos empregados da empresa.

O donut de lamen é feito com pão frito, portanto não é possível considerá-lo como uma rosquinha doce e açucarada. Dentro do donuts, há fios longos e grossos de noodles temperados com molhos condimentados. Além disso, ele é bastante apimentado

A especiaria estará disponível nas lojas Osaka Ohsho, no Japão, até o dia 30 de setembro pelo valor de 210 ienes (pouco mais de R$ 4,50).

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER