6 sinais de que você está realmente apaixonado por uma pessoa

14/02/2019 às 10:002 min de leitura

1 – Você é totalmente verdadeiro com esta pessoa

Não se preocupar em contar mentirinhas ou em ocultar algumas informações a seu respeito e fazer com que a outra pessoa conheça quem você é de verdade são sinais de amor. Casais que se mantêm honestos tendem a se sentir mais satisfeitos em relação ao que vivem, e isso geralmente cria entre eles um relacionamento muito mais profundo.

2 – Vocês realmente só têm olhos um para o outro

Pessoas apaixonadas naturalmente só focam na criatura amada. Quando vocês abandonam qualquer outro potencial pretendente é sinal de que a coisa está realmente ficando séria. É comprovado e bastante óbvio também que ficar procurando outras pessoas com quem se relacionar ou marcar encontros é um sinal de baixo comprometimento, investimento e satisfação.

3 – Depois do sexo, você fica radiante

Quando as pessoas estão apaixonadas, o sexo é mais do que apenas a relação sexual em si, e é normal que os pombinhos fiquem com aquele sorriso no rosto no dia seguinte, que fiquem relembrando os momentos e pensando em ocasiões futuras. Quando o sexo é também afetuoso e respeitável, tende a ser melhor e a fazer com que a relação seja duradoura e feliz.

4 – Você sente vontade de ajudar a pessoa a resolver os problemas pessoais dela

Se, além da paixão e do desejo de ficar juntinho, de sair para jantar e ir ao cinema, você também se preocupa com a vida da outra pessoa, com as questões que a deixam preocupada e tem vontade de contribuir para o bem-estar dela, saiba que isso é também amor.

5 – Você assume riscos com a outra pessoa

Não estamos falando de riscos absurdos, como beber e dirigir ou fazer sexo sem camisinha, mas sim de planejar coisas legais como uma viagem juntos ou, quem sabe, um investimento para uma possível compra de um imóvel ou algo parecido. Quando os dois embarcam juntos em direção aos mesmos objetivos, é bacana assumir alguns riscos e ver onde podem chegar.

6 – Você realmente curte a companhia dessa pessoa

Gostar de alguém de verdade significa adorar estar com ela, independente da ocasião. Nem sempre vocês estão trocando beijos ou andando de mãos dadas em um parque ensolarado – às vezes é preciso fazer coisas cotidianas, como comprar sabão em pó no supermercado, ficar na fila do banco ou ir em um evento social no qual você não conhece ninguém. Quando mesmo assim a coisa toda fica divertida só pela companhia, é sinal de que vocês estão realmente apaixonados um pelo outro.

Gostar de verdade de alguém significa que você acha essa pessoa interessante além da aparência dela ou do status social que ela pode ter. Significa que você considera essa pessoa inteligente, cativante, divertida e que você realmente gosta de conversar com ela sobre assuntos que vão desde física quântica até a nova animação que vocês foram ver juntos no cinema.

E aí, com base nesses sinais você consegue dizer se está ou não realmente apaixonado? 

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: