O que você faria se, depois de enfrentar dolorosos tratamentos e cirurgias para tratar uma doença grave, recebesse a notícia de que você apenas tem alguns meses de vida? O rapaz do vídeo acima, chamado Zach Sobiech, decidiu gravar uma música para se despedir de seus familiares e amigos através do YouTube.

De acordo com a Fox News, Zach, que tem apenas 17 anos de idade, descobriu que sofria de osteosarcoma — um tipo raro de câncer que ataca os ossos — em 2009. Entretanto, mesmo depois de passar por inúmeras cirurgias e de se submeter a meses de quimioterapia, os médicos descobriram que a doença já se espalhou por outros órgãos do rapaz, e não há mais nada que possa ser feito.

A música — batizada de “Clouds” ou “Nuvens” em tradução livre — foi postada há três semanas, e já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações. O jovem vem recebendo milhares de mensagens de apoio de internautas de todo o mundo, que deixam seus recados na seção de comentários logo abaixo ao vídeo. Os pais de Zach também criaram um fundo em nome do rapaz, e toda a verba arrecadada através do clipe será doada para custear pesquisas em busca de tratamentos para o câncer.