8 hábitos diferentes que vão ajudar você a ter sucesso
658
Compartilhamentos

8 hábitos diferentes que vão ajudar você a ter sucesso

Último Vídeo

O mundo está cheio de receitas para o sucesso, e você já sabe disso, mas, quando as dicas são dadas por quem realmente entende do assunto, não custa dar uma olhada. Em sua coluna na Forbes, Jason Nazar costuma dar dicas a empresários e pessoas que precisam de algum tipo de orientação profissional. Recentemente, ele fez uma lista com pequenas atitudes que podem fazer com que você se torne uma pessoa de sucesso. Vamos a ela!

1 – Compre briga!

Fonte da imagem: Pixabay

Não quer dizer que você tenha que sair por aí esmurrando a cara do seu chefe, por maior que seja a sua vontade de fazer isso. A briga em questão se refere àquela em defesa dos seus ideais. Você nunca será interessante para o mundo se não souber defender o que pensa.

2 – Isole-se

Fonte da imagem: Pixabay

Até a pessoa mais extrovertida do mundo precisa de um pouquinho de privacidade e solidão para colocar os pensamentos no lugar e recuperar as energias. Isole-se, mas não por muito tempo.

3 – Quem não é visto...

Fonte da imagem: Pixabay

Nada de dar aos outros a opção de não ver as suas mensagens ou não ouvir o que você precisa dizer. Mostre-se! Escancare sua ideia, seu produto, seus projetos. Ninguém compra algo que nunca tenha visto.

4 – Repita seus erros

Fonte da imagem: Pixabay

Pelo número de vezes que for preciso, repita seus erros. Seres humanos raramente aprendem algo realmente importante depois de tentar apenas uma vez.

5 – Procure rejeição

Fonte da imagem: Pixabay

Só assim você vai parar de ter medo de ser rejeitado e, quando isso acontece, tendemos a correr atrás dos nossos objetivos sem receio.

6 – Desista

Fonte da imagem: Pixabay

De tudo aquilo que você sabe não ter futuro. É melhor desistir de algo logo do que esperar e conviver com a sensação de fracasso.

7 – Camufle-se

Fonte da imagem: Pixabay

Não saia por aí querendo gritar todos os seus pontos fortes aos seus concorrentes. Pelo menos não até ter total certeza de que a hora chegou. É sempre bom analisar o território antes de declarar guerra.

8 – Sabote-se

Fonte da imagem: Pixabay

Você nunca deve estar confortável demais em situação alguma. Esteja sempre pronto para desmontar o seu castelo de areia e construí-lo de novo, cada vez melhor.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.