Veja como foi que homofóbicos assumidos abraçaram homossexuais [vídeo]
966
Compartilhamentos

Veja como foi que homofóbicos assumidos abraçaram homossexuais [vídeo]

Último Vídeo

Você já imaginou que incrível seria se pessoas que você nem conhece deixassem de se preocupar com a sua vida e com a sua sexualidade? Mais ainda: já pensou em como o mundo seria melhor se toda pessoa homofóbica e preconceituosa direcionasse a energia que usa para falar da vida alheia em algum projeto mais útil, como o trabalho voluntário? O mundo seria um lugar bem melhor, não é mesmo?

O fato é que estamos em 2014 e qualquer tipo de intolerância já devia ser visto com a mesma curiosidade com a qual olhamos para os dinossauros, seres que a gente sabe que existiram em um passado distante e que, definitivamente, não existem mais.

Por que deveria ser assim? Porque à medida que o tempo passa mais informação você tem para saber que caráter não tem a ver com sexualidade. Essa não é a coisa mais difícil de ser entendida.

Se por acaso você ainda olha pessoas homossexuais como se elas fossem animais de circo, está mais do que na hora de mudar seus conceitos e respeitar a vida de cada um. É muito mais simples do que você imagina. E, como prova dessa simplicidade, confira o vídeo abaixo. Ele mostra pessoas totalmente homofóbicas abraçando homossexuais. As legendas automáticas estão funcionando direitinho:

Entre algumas falas interessantes estão as mais típicas como “você é tão bonita para ser lésbica” ou “eu sei que você é gay porque está bem arrumado”. Se você fizer um esforço bem pequeno, vai ver que essas concepções absurdas estão enraízas em sua cabeça, sim, mas é fácil tirá-las daí. Homens vaidosos podem ser gays ou não. E lésbicas são mulheres normais. Fim. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.