Aos 60 anos, gêmeas se vestem exatamente igual todos os dias
08
Compartilhamentos

Aos 60 anos, gêmeas se vestem exatamente igual todos os dias

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Irmãos gêmeos têm o costume de usar as mesmas roupas quando crianças, certo? Essa regra foi levada ao pé da letra por Kathy Heffernan e Rosey Coles, que decidiram se vestir da mesma maneira em todos os momentos de suas vidas. Hoje as duas têm 60 anos, mas a ideia de vestir tudo igualzinho surgiu nos anos 2000. Desde então, as irmãs mostram suas semelhanças não apenas nos traços, mas também na forma como se vestem.

A decisão de usar as mesmas roupas, o que é comum na infância e na adolescência, veio depois que as duas se separaram de seus respectivos maridos, em 2000. No início, elas foram morar em lugares próximos uma da outra, mas hoje suas casas ficam lado a lado. De repente, a ideia surgiu: por que não usar as mesmas roupas também?

A proximidade é tanta que as duas trabalham juntas, são sócias em uma empresa de limpeza. Além disso, fazem compras, saem para dançar e basicamente realizam as mesmas tarefas ao mesmo tempo. Logicamente, chamam a atenção por onde passam, chegando a parar para tirar fotos ao lado de diversas pessoas que as assediam nas ruas.

Quando viajam de férias, fazem questão de preparar malas iguais, com o máximo cuidado. A ideia é continuar comprando tudo em dose dupla e não deixar de sair por aí com as roupas iguais. A atenção que atraem é justamente o que elas querem. Rosey chegou a dizer, inclusive, que não acha graça quando sai sozinha, justamente porque passa sem ser notada.

Na infância as duas não tinham o costume de vestir roupas iguais. Isso aconteceu apenas quando Rosey se casou, em 1974. Algum tempo depois, quando Kathy se casou, acabou usando o mesmo vestido da irmã. Mas isso foi apenas no casamento – a tradição voltou mesmo só em 2000. E aí, o que você achou dessa história? Já tinha visto pessoas adultas usando as mesmas roupas? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.