Além da beleza: Revlon lança campanha contra o câncer

01/10/2012 às 12:482 min de leitura

Fonte: Divulgação - Revlon

Para a próxima temporada, a Revlon decidiu ir além dos lançamentos de novas coleções e produtos. A marca está lançando uma campanha de utilidade pública, que vai além da beleza. Em parceria com a Entertainment Industry Foundation (EIF), ela está levando a mensagem “Your Lips Can Save Lives” (Seus Lábios Podem Salvar Vidas), encorajando as mulheres a falarem sobre o câncer e esclarecendo a importância de sua detecção precoce.

A campanha é estrelada pelas embaixadoras globais da marca, Halle Berry e Emma Stone, além da mãe de Emma, Krista Stone, que enfrentou o câncer de mama triplo-negativo. No vídeo dirigido por Darren Aronofsky, as atrizes aparecem juntas pela primeira vez na tela, falando diretamente para a câmera sobre a importância de conversar com parentes e amigas sobre a doença e, assim, espalhar a mensagem de que a detecção precoce pode aumentar as chances de sobrevivência.

“Nos unimos para espalhar a mensagem. Fizemos algo parecido com uma peça de teatro para mostrar como podemos usar nossos lábios, enquanto usamos batom para rir e paquerar, espalhar a mensagem sobre o câncer e encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo. Eu espero que nossa mensagem seja bem recebida, porque a detecção precoce é realmente uma das melhores formas de combate ao câncer”, afirma Halle.

Além do vídeo para TV, a campanha inclui também anúncios impressos com a fonte em preto e branco de Emma Stone e sua mãe se abraçando. A imagem é de Steve Klein e deverá estar nas revistas femininas e regionais dos Estados Unidos nos meses de outubro e novembro.

Para a Revlon, defender a causa é uma forma de comemorar seu aniversário de 80 anos. “A Revlon é uma marca icônica que sempre apoiou a confiança e o poder da mulher. Por alcançar o 80º aniversário, achamos importante chamar a atenção para as reais questões que as mulheres enfrentam e conduzir a conversa para a conscientização do combate do câncer”, defende a responsável pelo marketing global da Revlon, Julia Goldin.

Vale lembrar que setembro foi o Mês da Consciência sobre o Câncer de Ovário e outubro é o Mês Internacional da Conciência sobre o Câncer de Mama.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: