As 10 separações de celebridades mais surpreendentes de 2012

13/12/2012 às 13:352 min de leitura

Katie Holmes e Tom Cruise/Selena Gomez e Justin Bieber - Crédito: Getty Images

O ano de 2012 foi de muito amor para alguns casais, mas nem tanto para outros que resolveram dar um fim no relacionamento. Essas separações agitaram o mundo das celebridades, surpreendendo o público que viu desmoronar (algumas) relações que pareciam perfeitas e harmoniosas.

Entre esses rompimentos está o de Tom Cruise e Katie Holmes, que já dava sinais de quem nem tudo eram flores por ali. A atriz que tomou a decisão de pedir o divórcio após cinco anos de relacionamento. Segundo o site Your Tango, fontes disseram que a atitude de Katie foi um choque para Tom, enquanto outras afirmaram que eles tinham um "acordo de cinco anos" que estava no fim. Além desses boatos, o mais forte é o de que Katie não queria que sua filha Suri frequentasse a escola da Cientologia — religião praticada por Tom Cruise.

Outra separação que deu o que falar, mas teve uma reconciliação, foi a de Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal estrela da saga Crepúsculo. Depois de ser fotografada em cenas quentes com o diretor Rupert Sanders o filme o qual participou, “A Branca de Neve e o Caçador”, a atriz admitiu que traiu o namorado, que ficou decepcionado e em silêncio por um tempo.

Após baixar a poeira do escândalo, o casal voltou a namorar - Crédito: Getty Images

O comunicado que Kristen enviou a imprensa dizia: "Estou profundamente arrependida pela mágoa e constrangimento que causei nas pessoas próximas a mim e isso tem afetado todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu algo mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob, que eu amo. Eu sinto muito". Porém, recentemente, Robert a perdoou e o casal voltou às boas.

O casal teen mais famoso da música também está separado para a tristeza dos fãs que adoravam a união de Selena Gomez e Justin Bieber. Depois de namorarem por dois anos, alguns rumores de traição por parte de Justin abalaram o relacionamento que teve fim em outubro. Entretanto, correm alguns boatos de que Selena está disposta a perdoá-lo.

Heidi Klum e Seal/Johnny Depp e Vanessa Paradis - Crédito: Getty Images

A modelo alemã Heidi Klum e o cantor Seal também se separaram — após sete anos de casamento e três filhos (ela ainda tem mais um de um casamento anterior) — e surpreenderam muita gente em janeiro deste ano. Segundo um comunicado que o casal enviou a imprensa, a separação foi amigável. Entretanto, os rumores são de que Heidi estava cansada do temperamento explosivo de Seal, além de suas constantes saídas para festas e baladas.

Um “pirata do Caribe” também se separou de sua esposa. Sim, Johnny Depp e Vanessa Paradis terminaram a relação de quase 14 anos. Segundo informações do Your Tango, há rumores de que o relacionamento se desfez depois que o casal se mudou de Paris para Los Angeles. Atualmente, o ator de 49 anos está namorando a atriz Amber Heard, de 26.

Confira na galeria abaixo a lista completa das separações mais surpreendentes de 2012 de acordo com o site Your Tango.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: